Informativos Mis. Eliethe

Carta de Oração - Junho 2017

Escrito por Eliethe Mthombeni.

Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És verdadeiramente o Filho de Deus. (Mateus 14:33)"

Amadas irmãos e amigos.

Esse versículo é o final da conhecida história onde Jesus anda sobre as águas, texto esse que tenho meditado durante toda semana. Este é um texto cheio de mensagens que cabe aplicações práticas como por exemplo, não olhar para as circunstâncias, mas somente para Jesus e muitas outras. Mas eu tenho meditado nesse versículo 33, sobre o reconhecimento por parte dos discípulos que realmente Jesus é o Filho de Deus. Essa é a identidade de Jesus, ele não precisa do nosso reconhecimento, mas nós precisamos reconhecê-lo, sem isso não tem sentido segui-lo, seríamos apenas mais um na multidão e não um verdadeiro discípulo.

Carta de Oração - Abril 2016

Escrito por Eliethe Mthombeni.

"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor. " (Provérbios 16:1)

Amados irmãos e amigos.

Fazer planos faz parte da vida do homem que sempre deseja o melhor para si e sua família. Tiago no capítulo 4, fala que muitos fazem planos para o futuro, confiados em sua própria força, e se esquecem que não sabemos nada do que acontecerá amanhã, mas na verdade devíamos dizer: "se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isso ou aquilo". Essa é uma realidade muito forte em Moçambique, onde eles vivem um dia de cada vez, e entregam o amanhã nas mãos do Senhor. Já sinto saudades de ouvi-los darem testemunhos nos cultos apenas dizendo que não tinham esperança de estar ali por mais um domingo, mas pela graça de Deus viveram para celebrar a Deus mais um dia. É encorajador saber que podemos depositar todos os nossos planos nas mãos do Senhor pois verdadeiramente ele tem as respostas e a direção certa para todo o nosso caminhar.

Carta de Oração - Março de 2016

Escrito por Eliethe Mthombeni.

Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido. " (Josué 1:8)

Amados irmãos e amigos.

Desafios é o que não faltam em nossas vidas. A cada dia que levantamos e percebemos que Deus nos deu mais um dia de vida e mais uma oportunidade de nos relacionar com ele, de crescer, de amadurecer, e de tomarmos decisões corretas, entendemos que precisamos de direção e de aprender a depender do Senhor. O manual para isso está no Livro dos Livros, a Bíblia, onde podemos encontrar: a revelação de quem é Deus; nos conhecer e entender quem somos para Ele; e a direção para o caminhar diário. Mas para isso temos que ler, meditar, obedecer e compartilhar o que nela está escrito. Então a promessa se cumprirá em nós: "os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido. " Que o Senhor, através do Espirito Santo, nos dê sede e fome pelo conhecimento de sua palavra.

меня зовут эрл

Atividades Semanais

  • 3ª Feira
  • 20h - Culto de Oração dos Homens e Manancial de Mulheres
    Instituto Bíblico Manancial
  • 5ª Feira
  • 15h - Reunião de Oração Manancial de Mulheres
    20h - Instituto Bíblico Manancial
  • Sábado
  • 19h - Reunião de Jovens Pacto Jovem
  • Domingo
  • 19h - Culto de Adoração

Quem esta online

Nº de visitantes online: 34

Endereço

QSB 11 AE 11
CEP: 72015 610
Taguatinga Sul
Brasília

Mapa Localização

Fone: 3351 4582

Fale Conosco